Horizonte Memorável



Rumo ao horizonte.
Caminho sem saber a direcção dos meus passos.
Espero que eles me levem a ti.
Olho para ver pegadas na areia, aquelas pequenas que tu deixaste um dia.
Observo-as de longe a longe, porque o mar apagou-as com a distancia.
Quero entrar pelo mar, sacudi-lo, abrir nele uma pequena brecha que de para ver o teu quarto. Vamos andar, vamos caminhar um bocado anda…vamos subir aquela montanha, ou trepar aquela arvore…vamos fazer alguma coisa diferente.
Anda, vamos.
Vamos tentar tocar as nuvens, ver o anoitecer.
Sente como quero ter-te comigo.
Quero poder abraçar-te como abraço as coisas essenciais da vida.
Quero puder olhar para ti.
Quero puder dizer-te ao ouvido algo que te faça rir…
Vamos, estica-te…
Deixa-me amarrar uma estrela para poder oferecer-te uma como prenda de boa noite.
Olha a lua, não vês?
Que grande e brilhante, a lua.
Talvez seja lá que moram as tuas pegadas agora…

Ps:Quero-te só para mim

Sem comentários:

Enviar um comentário