Miragem

Preciso apenas desabafar…
Não interessa se vou obter uma resposta a esta folha que trago escrita no peito.
Tentei lutar pelos meus próprios métodos…tentei derrubar aquela barreira que sempre nos separou. Só queria a oportunidade de me aproximar mas tu estas simplesmente longe de mais.
Tu estás longe demais, ancorado noutros braços, noutros portos mais incertos que o meu.
Eu criei o mar para ti, criei as rochas para nela te atracares. Fiz-te um coberto, uma casa, um abrigo: Fiz-te tudo o que podia fazer...
Mas tu estás longe demais: Num horizonte intocavelmente imperfeito.
Tento inventar palavras novas, mas tu és a mais bela palavra que invento todos os dias.
És serena e eu preciso de ti, de desabafar e dizer que te odeio mas amando-te; de desabafar e dizer que te desprezo mas que te quero.
Nunca fui bom em mentiras , mas por ti, minto, para que um dia regresses e me digas sem sombra de duvida:
"Cheguei para ficar."
E nesse dia, quando te tocar, não sejas a miragem que me acorda todas as noites.

Ps: Torna todos os meus sonhos reais por favor

Sem comentários:

Enviar um comentário