Promete que ficas !


Se me apaixonar por ti, promete que ficas comigo, independentemente do sitio ou dos meus defeitos.
Promete que não vais embora, como todos chegaram a ir um dia. Promete que não vais ser apenas mais uma sombra a tentar derrubar aquilo que sou. Quero que sejas a minha força, a minha companhia, o meu luxo. Não te prometo que resulte, que va ser o melhor na tua vida, ou a melhor parte. Não te prometo nada, a não ser que vais ter um bom caminho a meu lado.Prometo que vou tornar desafiante e intrigante tudo em mim.
Promete que vais sorrir, que me vais fazer bem... Não me derrubes, nem destruas aquilo que te der. Por favor, não questiones...pouco ou muito será aquilo que sou de alma e sangue. Por isso, promete que ficas e cuidas de mim agora que me estou a apaixonar por ti.


Sem comentários:

Enviar um comentário