Segredos pesados

Por ti oferecia todos os meus segredos. Deus sabe quantos deles gravei nas estrelas. Ele sabe, quantos escondi na pele, quantos enterrei na areia. Agora tu sabes...
Por ti oferecia-os todos a quem precisa-se deles. Fazia frente a tudo, ao medo, a saudade, a luz, a melodia, ao escuro...Fazia, e sabes que é verdade.
Eu faria frente a tudo, e nada me faria frente a mim, porque estou com uma motivação nova no sangue.
Uma que chama por ti, uma chama que acende perto de ti. 
Se todos os meus segredos fossem pedras, acho que me tornaria louco ao pondo de construir uma ponte ate ti. Se para puder sonhar contigo tivesse de abdicar do ar, acho que abdicaria, ate ao ponto da exaustão 
( Espera, um pouco mais, aguento mais....)
Talvez não agüente  mais, não quero agüentar mais, não longe, não de perto.
Aqui, quando?(Já, se puder ser, agora por favor.)
E então sem segredos para nos resguardar da chuva, resta-nos esperar pelo amanhecer


Sem comentários:

Enviar um comentário