Definição de felicidade

A minha própria definição de felicidade é tão modesta quanto a própria palavra.
Não acho que ela dependa de alguém. Não acho que ela se prenda a alguém.
É apenas uma visão da vida. Uma visão que todos partilhamos equitativamente como pessoas, independentemente da definição que lhe damos.
Uns vêem a felicidade numa pessoa, outros vêem-na em objectos…eu vejo-a para além de mim. É transparente, incolor. Manifesta-se por vezes das maneiras mais inesperadas.
Corresponde as minhas plenas expectativas quando aparece. Abraça-me quando me derrubam. É algo que fica em nos…indescritivelmente apegada num sorriso.
Tenho mais de meio milhão de motivos para sorrir. Tu? Abre os olhos…tens outro meio milhão.
Eu ao contrário do que muita gente diz, deixei de acreditar em felicidade partilhada. A felicidade é minha, é tua….é de cada um a sua maneira. O que a ti te faz infeliz…a mim pode-me parecer indiferente. O que para mim parece indiferente pode despertar sorrisos em muita gente. A minha felicidade pode ser transparente…para muitos pode ser colorida.
Agarra-a como puderes, esta aqui para mim agora…

Sem comentários:

Enviar um comentário