Carta de suícidio

O mundo deixou-me sem outra alternativa. Pensei tanto numa maneira de me livrar de todo o sofrimento, e encontrei uma saída triunfante deste palco deserto. Sinto-me tão fraco, tão cobarde. Desculpa, perdoa-me por nunca ter tido coragem de me despedir. Simplesmente não tenho mais a vitalidade que necessito para sobreviver. Estou cansado de viver entre problemas amorosos, entre alcoolismos e traumas. Não aguento ver a angústia que algumas pessoas trazem só pelo facto de saberem quem sou mas não saberem o que represento. Acredito que me veras um dia de novo. Despede-te da minha família por mim, concede-me esse ultimo desejo porque eu nunca seria capaz de o fazer. Mas preciso de me libertar.
A cada segundo o meu corpo vacila. Creio estar perto de atingir uma hipotermia, abrindo então as portas tão interditas…as portas que tantos temem, e que eu anseio conhecer. Não chores, és perfeito de mais para mostrares essa fragilidade quando eu partir…Se forte. Relembra o quão inútil foram as lágrimas que derramei, que não adiantou implorar a deus pelo retorno de alguém querido.
Obrigado por sempre me teres apoiado…por teres lutado quando eu nunca o fiz. És uma fonte de inspiração.

Sem comentários:

Enviar um comentário