Introspecção

(…) Acordei, após tantos empurrões de tanta gente.
Lamento, a todos aqueles a quem prometi algo, e fiz algo completamente contrário.
Fui sem sombra de dúvida imaturo…em todos os momentos que me julguei inferior e que deixei abusarem de mim. Hoje sei ser capaz de ser esticado ao limite das minhas capacidades emocionais…sei que sou capaz de ser esticado ao limite como pessoa.
Aprendi da pior maneira. Aprendi, graças a minha persistência de lutar contra quem me abria os olhos…de me guiar por um sentimento cego. Fui vítima da minha própria obsessão.
Sem dúvida, fui o único responsável pelo buraco emocional em que me meti, pelo vazio que senti.
Mostrei a uma pessoa, tudo o que sou. Abri-lhe as portas para o meu mundo…construi tudo da maneira mais perfeccionista que alguém de 17 anos consegue. Dei tudo o que tinha…para no fim poder ficar bem, com quem realmente quis um dia.
Abdiquei de muita coisa, por opção própria. Guiei-me pelos meus próprios pés para a autodestruição.
Agora sei. Eu pensei sempre a 2…esqueci-me de pensar como 1. Esqueci-me do que era melhor para mim. Quis apenas saber o melhor para nos. E ate onde é que isso me levou?
Ate ao limite.
Agora, percebo. Não tenho armas contra ti…nem armaduras que me defendam. Estou desprotegido perante os teus atentados as minhas emoções.
Despi-me de tudo e mostrei-te o meu verdadeiro ser…e no fim, no fim creio que o melhor de mim é pequeno demais para o teu ego.
O que me prende?
O que me consome?
Talvez queira apenas viver iludido com os sentimentos que tive contigo em todos os momentos bons. Mas o que me consome acaba com todos os sentimentos que um dia tive. Provaste ser um contracenso. O facto de o meu mundo ser pequeno demais para uma pessoa excêntrica como tu desgastou-me com o tempo.
A minha felicidade depende apenas de mim…
Se valeu de alguma coisa tudo de bom e mau que passamos?
Valeu, sem duvida...para aprender que tenho é de pensar em mim, pois sei que mais tarde ou mais cedo alguem me vira as costas, como tu o fizeste.
E agora sei…provei ser imaturo…mas revelei o teu segredo.
Revelei que não preciso de pessoas egocêntricas para mim.

*Obrigado a todos os que me apoiaram e que me mostraram que a minha felicidade depende apenas e exclusivamente de mim e esta ao meu alcance agora. A todas essas pessoas, digo agora :”Demostraste-me o bom de viver, es especial”

Sem comentários:

Enviar um comentário