Oceano

Preciso regressar a minha verdadeira natureza.
Quero parar de olhar para trás.
Tenho de ver as flores crescerem novamente nas arvores,
Preciso crescer também.
Serei sempre aquela eterna onda na tua costa,
Aquele pequeno recanto em que te refugias.
Quando tens medo ou quando o frio das palavras te atingiu.
Sei que estas a pensar em mim,
Enquanto vives encostada nas tuas recordações.
Estou ansioso por te ver de novo,
Creio que é apenas esse o motivo de respirar agora.
Precisava que soubesses isso…
(Secretamente, e sem saber muito bem como, entrou alguém no meu quarto no momento em que escrevia este dialogo para comigo, completando o meu raciocínio que fora escasso desde inicio)
Mas tu teimas em fingir que nada sou. Olhas-me de esguio, como se fosse tudo o que não existe. E de longe a longe molhas a tua mão na agua salgada que me escorre na alma. Contagias-me, quase como se esse amor fosse uma doença incurável. Teimava em largar-te sabendo todos os riscos que abraçar-te me da…mas não consigo…e morro, numa praia só nossa em que me perdi por ti, doce voz do fundo do oceano.

Sem comentários:

Enviar um comentário