Cansaço


Sentei-me e fechei os olhos.
Sentia o coração bater depressa, devido ao intenso esforço físico que fui submetido. Respiro, lentamente mas o ar torna-se simplesmente espesso demais para chegar aos pulmões.
Imagino-me desesperadamente noutro sitio.
Corre-me uma luz ofuscante por entre os dedos. Aquece-me lentamente os cabelos, acaricia-me a face, quebrando todo o frio que o inverno trouxera para ela. É transcendente, e nela vejo-me feliz. Estou bem, rodeado por quem gosto, em qualquer lugar do mundo. Nada me afeta agora, graças a essa luz protetora, nem mesmo os meus medos e as minhas falhas físicas.
Abro um sorriso, sinto-me infantil perante todo este sentimento. Não quero recordar emotivamente o meu passado. Renasço, novamente perante a vida
Prometo ser verdadeiro e simples perante tudo.
Mesmo sabendo ser uma promessa inconstante, creio ser capaz de a cumprir perante o mais duro critico, perante mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário