Sensação de imortalidade


Sabes qual é a sensação de estares a adormecer, e nesse preciso momento o tempo parar? É esta a ultima imagem que guardo de ti, imóvel. Acho que apenas queria recordar como te conheci cada vez melhor, antes de partir.
Queria que soubesses que pretendo fazer uma viagem para me encontrar algures no meu subconsciente. Não agüento saber que nunca mais te poderei abraçar com a mesma intensidade, com a mesma força, aquela pequena energia que sempre me deste desde pequeno.Espero, nesta minha tentativa de refugio encontrar resposta para todos os enigmas. Custa crer, que somos assim tão frágeis, que num mero segundo a nossa própria imortalidade é posta em causa. Tão fácil atingir a verdadeira morte. Acredita, que daria por ti o mundo, trocaria contigo de lugar. Custou-me ver o vazio dos teu olhos, a maneira como isso te consumia.
Preciso reencontrar a tão modesta esperança. Quero acreditar que nesta viagem te encontrarei, uma ultima vez, tal como havias sido um dia, intocável nos meus sonhos.

1 comentário: