Questões de nós

Porque? Eis uma questão de sentimentos.
Porque gasto a vida assim?
Apetece-me dançar, acordar, ver tudo o que não tenho pela janela.
Apetece-me sorrir, segredar-te aos ouvidos, mexer-te no cabelo, morder-te as orelhas. Seria estranho correr atrás de ti?
Apenas queria que olhasses a teu redor, que reparasses nas oportunidades da vida nos candeeiros da rua, na estrada, na paisagem. Porque não apanho o comboio?
Nunca fui de desistir. Alias sempre que atinjo o ponto mais baixo de mim apetece-me gritar e rir como se fosse algum demente. Seria muito mau apanhar o avião?
Sempre tentei, e acredita que um dia te possa oferecer um avião de papel e que nele possas usufruir do céu e das nuvens. Porque não andar de bicicleta? Seria bom acreditar que a brisa da praia me cura e de certo estaria a inalar memórias de nos.
Porque não posso dormir? Acho que o sono me provaria que não há impossíveis, que a vida não é uma estrada de um único sentido. Porque não ter tudo o que quero?
Tudo o que quero, talvez seja eu. 
Porque não ter-te perto? 
Distancia é um conceito abstrato para ignorância porque é impossível estar longe de ti, do palco, da pista, do café,da felicidade, porque afinal nos não somos o que a distancia cria muito menos a saudade que nela desperta . Talvez sejamos o resultado de estar perto. E é isso que me faz sentir a falta de tudo, e saudade de tudo, porque afinal eu sou a base desse tudo, da felicidade que escolhi.

Sem comentários:

Enviar um comentário