Aqui permaneço...imune ao tempo...e espero.
Continua frio,como ontem.
A luz entra-me pela janela...bate-me nos olhos.
Fico quieto...não desejo despertar já...porque sei que o coração vai adoecer com o tempo que não tenho.
Ouço, e vejo na janela palavras que nunca disse...
Não sei mais como adormecer, como curar o incurável ou encontrar felicidade nas coisas plenas da vida...existem dias assim.
E as memórias invadem os dias, como se delas viessem as horas, e como se as horas viesse a solução para o problema que não tenho.
E ainda assim espero...pelas respostas que não quero...pelo sossego que a noite já me da...mas ainda assim sinto falta, de te abraçar como sempre o fiz...de pensar em ti como se isso fosse motivo para me manter acordado como sempre o foi.
A vela apaga-se lentamente, no entanto ainda consigo apaixonar-me pelo que sempre conheci...pois no escuro tudo faz mais sentido, porque o escuro não abriga os segredos dos teus olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário